8
2009
EUA e Coréia do Sul sofrem ciberataque
Um vírus vem infectando os sites do Departamento do Tesouro e do Serviço Secreto americano desde o dia 4 de julho e também foi detectado em sites do governo sul-coreano.
Autoridades da Coréia do Sul acreditam que os ataques foram elaborados por forças norte-coreanas ou pró-Pyongyang. Já os oficiais americanos até agora não fizeram declarações a respeito do problema. O jornal The Washington Post publicou nesta quarta-feira (08/07) que seu próprio site foi afetado, junto com outras diversas páginas comerciais.

Funcionário trabalha no Centro de Segurança de Internet da Coréia do Sul: sites dos governos ficaram fora do ar.
Os sites do governo americano, que incluem o da Comissão Federal de Comércio e o do Departamento do Transporte, ficam fora do ar em diferentes momentos desde a semana passada. Os sites sul-coreanos começaram a apresentar problemas somente na terça-feira (07/07).
O Serviço de Inteligência da Coréia do Sul afirmou a um grupo de legisladores do país que provavelmente norte-coreanos ou simpatizantes da Coréia do Norte foram os responsáveis pela disseminação do vírus.
Leia na íntegra em http://info.abril.com.br/noticias/ti/eua-e-coreia-do-sul-sofrem-ciberataque-08072009-16.shl
Posts relacionados
Deixe um comentário
Publicidade
Últimos arquivos
- FATEC-SBC - LPR2 (Java) - Projeto de Monitoria
- FATEC-SBC - ADME - Segmentação de Mercado
- FATEC-SBC - ADME - Pesquisa Mercadológica
- FATEC-SBC - ADME - Pesquisa de Mercado
- FATEC-SBC - ADME - Forças Competitivas de Porter
- FATEC-SBC - ADME - Celulares e o Marketing de Relacionamento
- FATEC-SBC - ADME - Anotações de Aulas
- Apresentação: Administração Mercadológica - Plano de Marketing - franquia Cacau Show

Postado por






