jul
9
2009

Pacote com três licenças do W7 por US$150?

A Microsoft não confirma, mas lojas americanas já fazem a pré-venda do W7 Family Pack, o pacote familiar do novo sistema operacional da companhia.

A loja Fad Fusion já faz até promoção. Diz que, em vez de pagar pelo preço do varejo de 149,99 dólares (cerca de 300 reais), o comprador investe apenas 138,99 dólares (278 reais) para ter direito ao pacote com três licenças do Windows 7.

O “Windows 7 Family Pack – Home Premium Upgrade” também estava disponível no site Expercom, por 136,95 dólares (274 reais), mas foi retirado da loja virtual.

Fato similar ocorreu com o site University IT Computer Sales. A oferta de 144,95 dólares (290 reais), contudo, ainda pode ser vista pelo cache do Google.

O site também listou preços de outros produtos do W7, como o UPG Windows Anytime/ W7 Home Premium to Professional Upgrade, que custaria 90,95 dólares (182 reais).

A empresa de Steve Ballmer ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Posts relacionados

About the Author: Edu Nicácio

Analista de Sistemas com experiência em sistemas de médio e grande porte em empresas de Telecom, Seguros e Automobilística. Possui mais de sete anos de experiência em desenvolvimento de sistemas Web, cliente-servidor, multi-camadas e desktop, trabalhando com tecnologias como .Net (C#), Java, Delphi, ASP, JavaScript, XML, CSS, XHTML, SQL, Transact/SQL, PL/SQL, PG/SQL, MySQL, Unix/Linux e ShellScript. Quando não está estudando ou desenvolvendo alguma coisa nova, gosta de passar o tempo com a esposa e os amigos.

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free

Publicidade