29
2009
Coréia do Sul implantará lei rígida contra a pirataria
Diferentes países do mundo estão estudando e criando leis contra pessoas que compartilham material protegido por direitos autorais na Internet, e isso não é novidade. Mas, na Coréia do Sul, as medidas deverão ser muito mais rígidas.
No país asiático será implementada uma lei semelhante à que pretendem implantar na França, com três advertências, mas na Coréia do Sul será muito mais agressiva, onde muitos usuários poderão ficar sem internet por um período de até 6 meses.
Embora tenha sido inicialmente alegado que só seriam desconectados os “piratas” em grande escala do país, sites estão pedindo que todos tenham muito cuidado porque não serão desconectados apenas os que compartilham música e filmes com direitos autorais, mas fotografias e vídeos também.
Para se ter noção de quão rígida será a lei, um vídeo doméstico armazenado no YouTube, por exemplo, que possua um fundo musical que detém direitos autorais, poderá ser um motivo para cumprir a lei e desconectar o usuário.
Leia mais em http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=257323
Posts relacionados
Deixe um comentário
Publicidade
Últimos arquivos
- FATEC-SBC - LPR2 (Java) - Projeto de Monitoria
- FATEC-SBC - ADME - Segmentação de Mercado
- FATEC-SBC - ADME - Pesquisa Mercadológica
- FATEC-SBC - ADME - Pesquisa de Mercado
- FATEC-SBC - ADME - Forças Competitivas de Porter
- FATEC-SBC - ADME - Celulares e o Marketing de Relacionamento
- FATEC-SBC - ADME - Anotações de Aulas
- Apresentação: Administração Mercadológica - Plano de Marketing - franquia Cacau Show

Postado por






