Navegando pelos posts com a tag " invasão"
Dec
7
2009

iPhone não é tão seguro, diz especialista

iPhones travados também apresentam problemas de segurança, segundo um estudo feito pelo desenvolvedor suíço Nicholas Seriot. De acordo com a pesquisa, aplicativos desenvolvidos para o aparelho podem ler, editar conteúdo e até ganhar acesso ao histórico de navegação dos usuários.

Nov
4
2009

Coreia do Norte atacou sites dos EUA e Coreia do Sul

O governo da Coreia do Norte foi o responsável por ciberataques que deixaram em julho sites dos EUA e da Coreia do Sul fora do ar. O endereço IP que provocou os ciberataques tinha origem no Ministério de Telecomunicações da Coreia do Norte, de acordo com o chefe da principal agência de espionagem da Coreia do Sul.

Sep
29
2009

“Invadir blogs do R7 foi fácil”, diz especialista

O especialista no sistema de blogs Wordpress Guilherme Aguiar afirmou que foi fácil invadir sem uma senha o sistema de blogs do portal R7, que foi ao ar no último domingo.

Aug
31
2009

Advogado de Kmax fala sobre invasão da Telefônica

O advogado José Antonio Milagre divulgou uma nota sobre a defesa de Vinícius Camacho, acusado no começo de agosto de invadir o site da Telefônica. O especialista em direito digital, responsável por defender o jovem de 28 anos, afirmou que seu cliente foi julgado indevidamente pela mídia ao ser acusado por diversos sites de ter roubado e exposto dados pessoais de usuários da empresa de telecomunicações.

Aug
18
2009

Crackers picham site da TV Record

Um grupo de crackers que se identifica como Skynet invadiu ontem à tarde, por volta das 14:30 horas, o site da TV Record, deixando uma mensagem favorável à Rede Globo.

Aug
3
2009

Um bug no BIOs de algumas placas mãe Intel

A Intel divulgou uma pequena lista de placas mãe que se viram afetadas por um bug no próprio BIOS do sistema que poderá fazer com que um usuário mal intencionado assuma o controle da máquina. Esta lista é composta de placas de máquinas desktop e servidores.

Jul
14
2009

Imageshack é atacado por crackers

Na última sexta, dia 10, o grupo conhecido como Anti-Sec ganhou acesso aos servidores do site, onde fez uma alteração no código das páginas para apresentar uma mensagem de protesto. Ao tentar abrir as fotos, todos os usuários do serviço foram surpreendidos com um texto que pedia o fim da disseminação de falhas de segurança e bugs em todos os tipos de sistema.